A Rockstar afirmou, nesta quinta-feira, que Grand Theft Auto V será o maior e mais ambicioso jogo criado pela empresa.
"O jogo será aberto, com história, baseado em missões e com um modo online. Grand Theft Auto V se baseia na busca pela fortuna", disse a empresa.
A Rockstar divulgou o primeiro trailer do próximo número da série Grand Theft Auto: GTA V, nesta quarta-feira. O game vai se passar na cidade de Los Santos, dentro de San Andreas, local que já abrigou uma versão do jogo, lançada em 2004 e até hoje a mais vendida.
O trailer fala um pouco, também, da vida do personagem principal. Ele é um criminoso que estava tentando se aposentar da vida fora da lei. Contudo, não consegue. "Eu pensei que viria para cá e me tornaria um pai, como todos os outros pais. Meus filhos seriam como as crianças da TV. Mas as coisas não são assim", diz o personagem em uma parte do filme.
O mapa, de grande escala (costume dos games do tipo da Rockstar), será diversificado, trazendo ambientes de luxo (com campos de golfes, mansões e lagos) e periferias (com mendigos, áreas dominadas por gangues e prostituição).
A empresa anunciou, há semanas, a produção do quinto jogo da série GTA. Uma semana antes, a empresa havia lançado uma versão do GTA III para celulares e tablets, para comemorar os 10 anos de lançamento do jogo.
Naruto: Ultimate Ninja Storm trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden — fase adolescente de Naruto e Cia. —, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.
Com Ultimate Ninja Storm 2, a desenvolvedora CyberConnect2 manteve estilo semelhante ao do seu antecessor. Há a combinação entre os visuais apurados dos animes com porções bojudas de história e batalhas frenéticas. Os gráficos também mantém seu estilo clássico, com efeitos cel-shaded (o popular efeito cartum) e ambientes tridimensionais. Complementando o estilo cartunesco, os planos de fundo do jogo trazem belos traços feitos à mão.
Sob seu controle, um dos 40 personagens da série. Entretanto, assim como ocorria no primeiro título, você iniciará escolhendo três personagens, que podem ser trocados livremente durante as batalhas. O sistema de combate clássico também atravessou diversas melhorias. A desenvolvedora também resolveu dar maior atenção ao feedback proporcionado pelos fãs do primeiro jogo.
Entre os pedidos dos fãs, aparecia uma quantidade ainda maior das pitorescas batalhas contra chefes do primeiro jogo. Desejo atendido, e o melhor exemplo é a luta contra Kakashi. Embora a primeira parte do embate se dê de forma bastante previsível, após o sensei perder uma quantidade considerável de energia, uma cena de corte traz cenas de animação, e aparecem os já tradicionais mini games — nesse caso, aperte desesperadamente os botões para carregar o máximo possível uma explosão de energia. O mesmo padrão se repete em outros chefes.
A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores.
Um dos pontos principais da série é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a aventura. Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes.
A jogabilidade inovadora, que misturou elementos de RPG com ação em terceira pessoa, também é um dos principais elementos da série. Com o ambiente de campo de batalha e a guerra em larga escala que permeia a trama, é praticamente certo que Mass Effect 3 seja o game mais movimentado de toda a saga, com grandes batalhas, explosões e grande potencial para merecer o adjetivo “épico”.
Depois do lançamento oficial do primeiro — e impressionante — trailer de Grand Theft Auto V, a Take-Two e a Rockstar confirmaram que o jogo realmente será ambientado em Los Santos. De acordo com as companhias responsáveis pela tradicional franquia de jogos de ação em mundo aberto, o título também explorará as cercanias da metrópole virtual.
Diferente de o que muitos pensaram o título não abrigará todas as regiões de San Andreas — incluindo San Fierro e Las Venturas. Mesmo sem revelar detalhes do mapa, a Rockstar deixou claro que o jogo explorará uma versão reimaginada do sul da Califórnia. Enquanto isso, Ray Liotta (Os Bons Companheiros) — ator responsável pela voz de Tommy Vercetti em GTA: Vice City — revelou que não fez nenhuma dublagem para o trailer de GTA V, pondo fim as especulações de que o protagonista de Vice City estaria no vídeo.
Ademais, também foi confirmado que o desenvolvimento ficará por conta da Rockstar North, sediada em Edimburgo. Segundo a equipe de criação, o jogo será um novo marco no gênero mundo aberto, com uma narrativa diferenciada e uma jogabilidade dinâmica, como apontado por Sam Houser, chefão da Rockstar.
Antes da E3?!
O anúncio de GTA V agitou toda a indústria dos video games e com a chegada do primeiro trailer os analistas já começam a especular a respeito da provável data de lançamento. Segundo Michael Pachter (Wedbush Morgan), Mike Hickey (National Alliance Capital) e Jesse Divnich (EEDAR), a Rockstar deve adotar uma política publicitária agressiva, focando um curto período de divulgação, com um lançamento já no verão estadunidense de 2012 — ou seja, antes da E3 do próximo ano.
Em entrevistas para os sites IndustryGamers e GameInformer, Michael Pachter afirmou que a Rockstar quer chamar a atenção de todo mundo, pegando as pessoas desprevenidas com um lançamento antes da E3 2012. Ou seja, a companhia tem apenas seis meses de desenvolvimento de divulgação do produto, mas se o jogo estiver pronto a tempo eles certamente lançaram ainda no primeiro semestre, complementou o analista da Wedbush Morgan. Mike Hickey, da National Alliance Capital, vai além e sugere um lançamento em maio do próximo ano.
Além disso, o triunvirato acredita que o jogo deve superar a marca de 20 milhões de unidades vendidas. Jesse Divnich, da EEDAR, especula que a nova edição da franquia GTA ultrapassará com muita folga as 22 milhões de cópias vendidas de GTA IV e que certamente superará o recorde de Call of Duty: Black Ops para as vendas no lançamento e para primeira semana.
[ATUALIZADO]
Por meio de um comunicado especial para divulgar o lançamento do game, a Rockstar também confirmou que o aguardado Grand Theft Auto V terá um modo multiplayer online, algo que deve agradar aos fãs da série. No entanto, não foi especificado como ele funcionará.
Além disso, os recursos que tornaram a franquia famosa também estarão de volta, como o mundo aberto, narrativa envolvente e missões que exploram toda a jogabilidade.
Mesmo tendo sido destruída por uma bomba atômica, Raccoon City ainda possui muitas histórias. Após ser palco de uma das maiores invasões de zumbis já vistas na história dos games, a cidade volta aos consoles para nos apresentar uma nova versão dos fatos que a imortalizaram na memória dos fãs da série.
Em Resident Evil: Operation Raccoon City, somos novamente levados aos acontecimentos vistos nos primeiros jogos da série. Desta vez, assumimos a perspectiva de agentes da Umbrella Security Service, cujo único objetivo é invadir o local para matar Leon Kennedy. Porém, uma equipe de soldados do exército também chega à região para impedir que o herói seja morto.
A grande novidade do novo game é o sistema multiplayer, que coloca o jogador no comando de um desses esquadrões. Com isso, ao mesmo tempo em que os usuários enfrentam o time rival, eles precisam sobreviver aos ataques de zumbis, Hunters, Tyrants e outras criaturas afetadas pelo Vírus-T que andam pelas ruas da cidade.
Desenvolvido pela Slant Six Games, estúdio responsável pela série SOCOM, este Resident Evil abandona as características de sobrevivência para adotar elementos de shooter de ação, o que significa que teremos uma jogabilidade mais dinâmica e ágil. Além disso, os novos personagens têm habilidades especiais que devem ser levadas em conta na hora de traçar estratégias para permanecer vivo em Raccoon City.
Está confirmado que F1 2011 vai ser lançado dia 25 de Novembro de 2011,esse jogo já esta lançado pelo PS3,Xbox 360,PC e talvez pelo PS Vita, logo abaixo um gameplay do jogo para o 3DS.
A primeira incursão da famosa franquia de futebol da EA Sports no PlayStation Vita já chegou com adições a sua jogabilidade. Aqui é possível realizar passes e chutes a gol ágeis e precisos apenas com o toque dos dedos na tela do portátil ou em seu touchpad traseiro.
Os mais puristas não devem se preocupar com as mudanças, uma vez que o time da EA Canada (responsável pela série) não se esqueceu de levar em conta as habilidades individuais de cada jogador e, é claro, a posição de cada um.
Já para os que gostam de variedade de jogo, FIFA oferece no Vita todos os modos presentes em seus irmãos dos consoles de mesa, desde as partidas online que ajudaram no sucesso da franquia até o modo Be a Pro que permite aos jogadores iniciar uma carreira futebolística.
Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.
Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.
O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.
Como de costume, o modo campanha é bastante cativante, com a continuação da história que já vem prendendo a atenção dos jogadores; além do grande ponto alto do game que é o modo multiplayer online.
Agora estamos no Top30 Brasil,então em quase toda post vou colocar essa imagem que esta logo abaixo para vocês votarem no nosso site,então para votar CLIKE AQUI ou na Imagem Abaixo:
A Nintendo informou nesta sexta-feira (28/10) que o novo console da empresa, o Wii U, começará a ser vendido no próximo ano fiscal (período que tem início em abril). A companhia vai tentar evitar os problemas que enfrentou com o lançamento do Nintendo 3DS. “Com base nas experiências amargas que enfrentamos com o 3DS, estamos nos mobilizando para que o Wii U não tropece no lançamento”, afirmou o presidente da Nintendo, Satoru Iwata.
A versão final do console será apresentada na feira de games E3, que acontece em junho de 2012 em Los Angeles. Isso sugere que a empresa vai começar a vender o aparelho a tempo de aproveitar as vendas de final de ano.
O Wii U tem um conceito diferente dos consoles atual. Ele traz um gamepad parecido com um tablet pequeno, que tem conexão sem fio, dois joysticks analógicos e botões de ação e controle. O tablet pode ser usado em conjunto com a TV para exibir as imagens dos jogos (como uma tela auxiliar), ou de forma independente.
Iwata também falou sobre os resultados da Nintendo, divulgados na última quinta-feira, referentes à primeira metade do ano fiscal, que terminou em setembro. A empresa reduziu suas previsões para o ano fiscal e agora espera uma perda de 20 bilhões de ienes (US$ 263 milhões), depois de dizer três meses atrás que poderia lucrar este ano 20 bilhões de ienes. E em maio a empresa havia previsto um lucro líquido de 110 bilhões de ienes.
O presidente afirmou que em parte a perda aconteceu devido aos grandes cortes no preço no 3DS, que a empresa fez menos de seis meses após o seu lançamento. Entretanto, a empresa espera uma temporada forte de férias, com base no grande número de jogos para o portátil que serão lançados nos próximos meses.
Diablo III marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.
Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.
Diablo III apresenta-se em uma perspectiva similar aos seus antecessores. A câmera ainda é posicionada de modo isométrico, fazendo com que jogadores fãs de carteirinha da franquia não se sintam em um universo distante do usual. Os gráficos e a física agora condizem com a realidade, possibilitando até que os gamers interajam com o ambiente detalhado.
O Bárbaro, guerreiro conhecido nos títulos predecessores, marca presença no game. Com uma série de ataques presentes nos precursores e vários golpes inéditos, o Bárbaro aparece de maneira envelhecida, apresentando várias cicatrizes de conflitos passados. Além deste, um novo personagem feiticeiro chamado Witch Doctor também está presente em Diablo III.
Disponível exclusivamente para PC, Diablo III oferece total suporte para combates online, através do sistema Battle.net. Além disso, o game ainda oferece horas e horas de jogo no modo para um só jogador, por conta da variação randômica nos eventos e ambientes que abrangem Diablo III.
ALELUIA vai chegar a nova interface do Xbox 360 no dia 25 de novembro, a nova interface tera painel de controle, baseado em uma versão modificada do Silverlight, que terá suporte para recursos de parceiros, como o BBC, Lovefilm e Bing.